Gestão Eletrônica de Documentos - Administração Pública

Carga horária:

420 horas

Duração:

12 meses

Parcelas a partir de:

R$ 278,00 mensais
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Apresentação da Pós-Graduação em Gestão Eletrônica de Documentos - Administração Pública

Ao final do curso os participantes deverão ser capazes de:

Identificar e diferenciar documento eletrônico, documento digital e documento arquivístico; Analisar o ciclo documental tradicional frente aos documentos eletrônicos / digitais; Analisar a legislação geral e arquivística pertinente; Analisar as técnicas específicas para acesso e preservação de documentos arquivísticos eletrônicos, de acordo com as fases correntes, intermediária e permanente.

Público-alvo

Arquivistas, bibliotecários, técnicos em arquivo e demais profissionais envolvidos com a gestão de informações armazenadas em meio digital, incluindo profissionais de informática.

Organização Curricular do Curso em Auditoria em Gestão Eletrônica de Documentos - Administração Pública

Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica 40h
Trabalho de Conclusão de Curso 60h
Planejamento e Gestão Estratégicos 60h
Metodologia da Gestão de Documentos Digitais 40h
A Gestão Eletrônica de Documentos 60h
A Legislação Brasileira Relacionada a Documentos 60h
A Gestão de Documentos Eletrônicos na Administração Pública - Aspectos Conceituais 40h
Definições e Tipos de Documentos Eletrônicos 60h

Valor do Investimento

Valor do curso

Valores promocionais

Pagamento em até 22 parcelas no valor de

R$ 278,00

Pagamento em até 16 parcelas no cheque no valor de

R$ 224,00

Pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito no valor de

R$ 280,00

Pagamento à vista no valor de

R$ 2.980,00

Carga horária:

420 horas

Duração:

12 meses
Mais informações
Pré-matrícula

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