MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

Carga horária:

420 horas

Duração:

12 meses

Parcelas a partir de:

R$ 336,00 mensais
Mais informações

Apresentação da Pós-Graduação em MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

Ao final do curso os participantes deverão ser capazes de:

Desenvolver a habilidade de pensar e agir estrategicamente, visando a obtenção de resultados; Fornecer instrumentos capazes de aperfeiçoar os processos internos, facilitando a adaptação das empresas a seus ambientes; Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área da administração; Capacitar os participantes nos conceitos e técnicas modernas do Marketing por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas brasileiras de sucesso; Capacitar os participantes na utilização efetiva dos instrumentos financeiros para a implementação de soluções inovadoras que otimizem a gestão financeira da empresa; Desenvolver habilidades pessoais em comunicação; Elaborar um Plano de Negócios de uma empresa real, considerando os cenários político e econômico da sociedade brasileira dentro de uma economia globalizada.

Público-alvo

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar o seu conhecimento sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Gestão. O programa foi desenvolvido para contemplar pequenos e médios empresários, atuais e futuros, quanto às necessidades estratégicas e operacionais de suas empresas, integrando-as e conferindo-lhes eficácia, de acordo com os cenários políticos, econômico e social do contexto brasileiro.

Organização Curricular do Curso em Auditoria em MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica 40h
Trabalho de Conclusão de Curso 60h
Empreendedorismo Público e Privado 40h
Plano de Negócios 40h
Inteligência Competitiva 40h
Contabilidade Gerencial 40h
Gestão de Marketing 40h
Gestão Financeira e Análise de Investimentos de Empresas 40h
Gestão de Produtos, Marcas e Preços 40h
Gestão dos Canais de Distribuição e Varejo 40h

Valor do Investimento

Valor do curso

Valores promocionais

Pagamento em até 22 parcelas no valor de

R$ 336,00

Pagamento em até 16 parcelas no cheque no valor de

R$ 279,00

Pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito no valor de

R$ 350,00

Pagamento à vista no valor de

R$ 3.930,00

Carga horária:

420 horas

Duração:

12 meses
Mais informações
Pré-matrícula

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?
Sugira um curso!


ÁREAS DE ESTUDO