MBA Executivo em Comércio Eletrônico

Carga horária:

460 horas

Duração:

12 meses

Parcelas a partir de:

R$ 336,00 mensais
Mais informações

Apresentação da Pós-Graduação em MBA Executivo em Comércio Eletrônico

Ao final do curso os participantes deverão ser capazes de:

Incorporar as experiências extraclasses do estudante e torná-lo corresponsável pela sua formação dando-lhe amplas possibilidades de escolha, num leque variado de atividades; Investir em um perfil discente crítico, reflexivo, criativo e capaz de intervir substantivamente, enquanto formando, no mercado de trabalho. Desenvolver uma visão ampla em Comércio Eletrônico. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório do Comércio Eletrônico. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de Comércio Eletrônico. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Público-alvo

Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de MBA Executivo em Comércio Eletrônico.

Organização Curricular do Curso em Auditoria em MBA Executivo em Comércio Eletrônico

Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica 40h
Trabalho de Conclusão de Curso 60h
Gestão Financeira e de Pessoas 60h
Direito para o Comércio Eletrônico 60h
Logística e Economia Digital 60h
Gestão de Tecnologia para o Comércio Eletrônico 60h
Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais 60h
Infraestrutura do Comércio Eletrônico 60h

Valor do Investimento

Valor do curso

Valores promocionais

Pagamento em até 22 parcelas no valor de

R$ 336,00

Pagamento em até 16 parcelas no cheque no valor de

R$ 279,00

Pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito no valor de

R$ 350,00

Pagamento à vista no valor de

R$ 3.930,00

Carga horária:

460 horas

Duração:

12 meses
Mais informações
Pré-matrícula

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?
Sugira um curso!


ÁREAS DE ESTUDO