MBA Executivo em Gestão Estratégica de Comércio Exterior

Carga horária:

460 horas

Duração:

12 meses

Parcelas a partir de:

R$ 336,00 mensais
Mais informações

Apresentação da Pós-Graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Comércio Exterior

Ao final do curso os participantes deverão ser capazes de:

O curso está fundamentado em 02 (dois) grandes pilares de competências e, estrutura-se, ao longo do seu desenvolvimento, em Competências Básicas ? contemplando conteúdos de: Gestão de Pessoas por Competências, Planejamento Estratégico com Utilização do BSC ? Balanced Scorecard, Marketing e Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica, e em Competências Específicas, próprias do MBA Executivo em questão. O conteúdo das disciplinas de competências básicas proverá o aluno de conhecimentos necessários para subsidiar o desenvolvimento e a construção da sua formação na gestão de negócios. A disciplina ?Gestão de Pessoas por Competência?, como o próprio nome sugere, aborda conteúdos avançados sobre a gestão de pessoas, por meio de habilidades, competências e atitudes, a fim de subsidiar o aluno a alocar pessoas certas para os lugares certos, o que resulta numa maior eficiência e eficácia. A disciplina de ?Planejamento Estratégico com Utilização do BSC ? Balanced Scorecard? tem por objetivo capacitar o cursista na elaboração prática de um planejamento estratégico, porém utilizando as perspectivas: clientes, processos internos, financeira, e aprendizagem e crescimento; além de evidenciar a necessidade de se utilizar indicadores para cada objetivos e metas propostas, de acordo com a metodologia que leva o nome BSC. A disciplina ?Marketing? versa, dentre vários temas, o chamado Marketing Mix (ou 4 P?s) ? produto, preço, praça e promoção, que, aliado às fundamentações estratégicas, conduz o aluno ao pleno entendimento na elaboração de um plano de Marketing. Por fim, a disciplina de ?Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica?, que será abordada no final do curso, auxilia o desenvolvimento dos trabalhos de conclusão de curso. A partir da conclusão da disciplina ?Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica?, o aluno começa a receber orientação sobre seu trabalho de conclusão de curso. Todo rigor científico será observado. Essa disciplina é uma ponte para as disciplinas de conteúdos específicos. O conteúdo que aborda as competências específicas da área de Finanças Corporativas contempla: Sistemática de Exportação; Sistemática de Importação; Incoterms e Logística Internacional; e Aspectos Financeiros em Comércio Exterior.

Público-alvo

Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área do curso de MBA Executivo em: Sistemática de Exportação; Sistemática de Importação; Incoterms e Logística Internacional; e Aspectos Financeiros em Comércio Exterior.

Organização Curricular do Curso em Auditoria em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Comércio Exterior

Gestão de Pessoas por Competências 40h
Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard 40h
Gestão de Marketing 40h
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica 40h
MBA13 1 - Sistemática de Exportação 60h
MBA13 2 - Sistemática de Importação 60h
MBA13 3 - Incoterms e Logística Internacional 60h
MBA13 4 - Aspectos Financeiros em Comércio Exterior 60h
Trabalho de Conclusão de Curso 60h

Valor do Investimento

Valor do curso

Valores promocionais

Pagamento em até 22 parcelas no valor de

R$ 336,00

Pagamento em até 16 parcelas no cheque no valor de

R$ 279,00

Pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito no valor de

R$ 350,00

Pagamento à vista no valor de

R$ 3.930,00

Carga horária:

460 horas

Duração:

12 meses
Mais informações
Pré-matrícula

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?
Sugira um curso!


ÁREAS DE ESTUDO