MBA Executivo em Gestão Estratégica de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual - MP

Carga horária:

460 horas

Duração:

12 meses

Parcelas a partir de:

R$ 336,00 mensais
Mais informações

Apresentação da Pós-Graduação em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual - MP

Ao final do curso os participantes deverão ser capazes de:

O curso está fundamentado em 02 (dois) grandes pilares de competências e, estrutura-se, ao longo do seu desenvolvimento, em Competências Básicas contemplando conteúdos de: Gestão de Pessoas por Competências, Planejamento Estratégico com Utilização do BSC Balanced Scorecard, Gestão de Marketing e Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica, e em Competências Específicas, próprias do MBA Executivo em questão. O conteúdo das disciplinas de competências básicas proverá o aluno de conhecimentos necessários para subsidiar o desenvolvimento e a construção da sua formação na gestão de negócios. A disciplina Gestão de Pessoas por Competência, como o próprio nome sugere, aborda conteúdos avançados sobre a gestão de pessoas, por meio de habilidades, competências e atitudes, a fim de subsidiar o aluno a alocar pessoas certas para os lugares certos, o que resulta numa maior eficiência e eficácia. A disciplina de Planejamento Estratégico com Utilização do BSC Balanced Scorecard tem por objetivo capacitar o cursista na elaboração prática de um planejamento estratégico, porém utilizando as perspectivas: clientes, processos internos, financeira, e aprendizagem e crescimento; além de evidenciar a necessidade de se utilizar indicadores para cada objetivos e metas propostas, de acordo com a metodologia que leva o nome BSC. A disciplina Gestão de Marketing versa, dentre vários temas, o chamado Marketing Mix (ou 4 Ps) produto, preço, praça e promoção, que, aliado às fundamentações estratégicas, conduz o aluno ao pleno entendimento na elaboração de um plano de Marketing. Por fim, a disciplina de Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica, que será abordada na metade do curso, auxilia o desenvolvimento dos trabalhos de conclusão de curso. A partir da conclusão da disciplina Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica, o aluno começa a receber orientação sobre seu trabalho de conclusão de curso. Todo rigor científico será observado. Essa disciplina é uma ponte para as disciplinas de conteúdos específicos. O conteúdo que aborda as competências específicas da área contempla: Inovação Tecnológica; Propriedade Intelectual e Marcas e Patentes.

Público-alvo

Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área do curso de MBA Executivo em Gestão Estratégica de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual - Marcas e Patentes.

Organização Curricular do Curso em Auditoria em MBA Executivo em Gestão Estratégica de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual - MP

Gestão de Pessoas por Competências 40h
Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard 40h
Gestão de Marketing 40h
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica 40h
Inovação Tecnológica 80h
Propriedade Intelectual 80h
Marcas e Patentes 80h
Trabalho de Conclusão de Curso 60h

Valor do Investimento

Valor do curso

Valores promocionais

Pagamento em até 22 parcelas no valor de

R$ 336,00

Pagamento em até 16 parcelas no cheque no valor de

R$ 279,00

Pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito no valor de

R$ 350,00

Pagamento à vista no valor de

R$ 3.930,00

Carga horária:

460 horas

Duração:

12 meses
Mais informações
Pré-matrícula

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?
Sugira um curso!


ÁREAS DE ESTUDO