MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras

Carga horária:

420 horas

Duração:

12 meses

Parcelas a partir de:

R$ 336,00 mensais
Mais informações

Apresentação da Pós-Graduação em MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras

Ao final do curso os participantes deverão ser capazes de:

1. Desenvolver visão contábil, financeira e de auditoria dos negócios. 2. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. 3. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de contabilidade, finanças e auditoria. 4. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Público-alvo

Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras.

Organização Curricular do Curso em Auditoria em MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras

Metodologia da Pesquisa Científica 40h
Trabalho de Conclusão de Curso 60h
Noções Gerais de Direito e Direito Bancário 40h
Legislação Comercial e Societária 40h
Engenharia Financeira 40h
Administração Financeira Bancária 40h
Gestão Comercial de Produtos e Serviços 40h
Planejamento e Gestão Estratégica 40h
Marketing de Relacionamento 40h
Contabilização de Operações Bancárias 40h

Valor do Investimento

Valor do curso

Valores promocionais

Pagamento em até 22 parcelas no valor de

R$ 336,00

Pagamento em até 16 parcelas no cheque no valor de

R$ 279,00

Pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito no valor de

R$ 350,00

Pagamento à vista no valor de

R$ 3.930,00

Carga horária:

420 horas

Duração:

12 meses
Mais informações
Pré-matrícula

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?
Sugira um curso!


ÁREAS DE ESTUDO