MBA em Marketing Farmacêutico

Carga horária:

420 horas

Duração:

12 meses

Parcelas a partir de:

R$ 336,00 mensais
Mais informações

Apresentação da Pós-Graduação em MBA em Marketing Farmacêutico

Ao final do curso os participantes deverão ser capazes de:

 Analisar rumos alternativos no mercado e oportunidades de lançamento de novas tecnologias de saúde e até de novos empreendimentos;  Assumir a influência dos Regulatory Affairs no Marketing;  Auxiliar na compreensão e desenvolvimento da prática de estratégias na área de Vendas e Marketing, os enquadrando como o diferencial de uma empresa;  Capacitar o pós-graduando para a aplicação de ferramentas de gestão em vendas de produtos farmacêuticos em todas as suas etapas;  Comparar o Marketing de Serviços com o Marketing de Produtos;  Definir critérios de seleção de mercados e de clientes;  Enquadrar a implementação de produto/serviço, considerando a sua comunicação no segmento de mercado alvo e fazendo-o chegar conforme as necessidades do cliente;  Examinar princípios éticos fundamentais e garantir o enquadramento legal das atividades de Marketing Farmacêutico;  Fundamentar a estratégia de Gestão de Recursos Humanos;  Maximizar o retorno dos investimentos através da exploração de um Marketing Mix diversificado;  Preparar um Plano de Marketing e habilitar o profissional a ter uma visão integradora, profunda e de futuro para a gestão do Marketing Farmacêutico;  Propor a análise do mercado farmacêutico e qualificar o profissional para atuar no segmento de representação farmacêutica;  Qualificar gestores de farmácia e laboratórios sobre as tendências da área de Marketing voltado a estabelecimentos e adicionalmente capacitá-los em gestão empresarial, aptidão para tarefas administrativas, visão estratégica e algumas habilidades, como liderança e comunicação;  Reconhecer os recursos de logística e de gestão de stocks a montante, a jusante e internos à própria empresa;  Suscitar confiança nos benefícios dos produtos, partindo daquilo que prescritores e consumidores valorizam nos serviços prestados.

Público-alvo

Destina-se aos profissionais de nível superior, sobretudo nas áreas de Gestão, Marketing, Ciências da Saúde e Química (Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Administradores, entre outros), que desejam reunir uma sólida base de conhecimentos visando a sua entrada neste atraente setor, como propagandistas/representantes farmacêuticos e gestores de farmácias e laboratórios.

Organização Curricular do Curso em Auditoria em MBA em Marketing Farmacêutico

Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica 40h
Trabalho de Conclusão de Curso 60h
Marketing Farmacêutico e Planejamento Estratégico 60h
Marketing Mix e de Serviços 40h
Pesquisa Clínica e Regulatory Affairs 40h
Marketing Pessoal e Gestão de Força de Vendas 60h
Finanças e Custos 40h
Circuitos de Distribuição 40h
Plano de Marketing 40h

Valor do Investimento

Valor do curso

Valores promocionais

Pagamento em até 22 parcelas no valor de

R$ 336,00

Pagamento em até 16 parcelas no cheque no valor de

R$ 279,00

Pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito no valor de

R$ 350,00

Pagamento à vista no valor de

R$ 3.930,00

Carga horária:

420 horas

Duração:

12 meses
Mais informações
Pré-matrícula

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURA?
Sugira um curso!


ÁREAS DE ESTUDO