Pós-Graduação EAD em

Análises Clínicas

Carga Horária:360 horas Duração:9 meses Parcelas a partir de: R$ 244,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 244,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 304,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 3.238,00
DISCIPLINA HORA
Bioquímica Clínica e Controle de Qualidade no Laboratório Clínico 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Hematologia Clínica: Série Branca 40h
Hematologia Clínica: Série Vermelha 40h
Imuno-Hematologia e Imunologia Clínica 40h
Microbiologia Clínica 60h
Parasitologia Clínica 60h
Urinálise e Fluidos Biológicos 40h
Carga Horária Total 360h

Objetivo

O objetivo do curso é proporcionar conhecimentos sobre técnicas utilizadas em laboratórios clínicos, através da validação dos estudos teóricos. Especialização, atualização e aprimoramento de metodologia, técnica e interpretação de exames laboratoriais dos diversos setores da área de Análises Clínicas. 5.2. Objetivos Específicos Propiciar aos profissionais uma visão holística das metodologias laboratoriais; Oferecer aos profissionais da área da saúde capacitação para atuarem na elaboração e execução de exames laboratoriais; Formar especialistas e proporcionar atualização profissional para aqueles que atuam ou que pretendem entrar no mercado de trabalho;

Área de Conhecimento

Saúde

Público-Alvo

Dirigido a todos os profissionais com interesse em atuar na área de Análises Clínicas tais como: Biomédicos, Farmacêuticos Bioquímicos, Bioquímicos, Biólogos.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.