Pós-Graduação EAD em

Custos

Carga Horária:360 horas Duração:10 meses Parcelas a partir de: R$ 303,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 303,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 380,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 4.274,00
DISCIPLINA HORA
Análise das Demonstrações Contábeis e Financeiras 40h
Análise de Custos 40h
Contabilidade Avançada 40h
Contabilidade de Custos 40h
Contabilidade Gerencial 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Planejamento Tributário 40h
Sistemas de Informações Contábeis 40h
Teoria Geral da Auditoria 40h
Carga Horária Total 360h

Objetivo

Incorporar as experiências extraclasses do estudante e torná-lo corresponsável pela sua formação dando-lhe amplas possibilidades de escolha, num leque variado de atividades; e Investir em um perfil discente crítico, reflexivo, criativo e capaz de intervir substantivamente, enquanto formando, no mercado de trabalho. Desenvolver uma visão ampla em Custos. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório em Custos. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de Custos. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Área de Conhecimento

Contabilidade e Finanças

Público-Alvo

Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de Custos.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.