Pós-Graduação EAD em

Distúrbios de Fala e Linguagem

Carga Horária:380 horas Duração:8 meses Parcelas a partir de: R$ 244,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 244,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 304,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 3.238,00
DISCIPLINA HORA
Aquisição e Desenvolvimento de Fala e Linguagem 60h
Assessoria Escolar e Oficinas de Linguagem 60h
Avaliação e Terapia de Fala Envolvendo Aspectos Miofuncionais 40h
Avaliação e Tratamento dos Distúrbios de Fala e Linguagem 60h
Avaliação e tratamento nas Alterações de Aprendizagem 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Neuroeducação 60h
Carga Horária Total 380h

Objetivo

Favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando; Desenvolver atividades de pesquisa, no campo de fala e linguagem, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Contribuir para a formação profissional compatível com o atual mercado de trabalho e com os avanços tecnológicos; Promover a atualização dos conhecimentos teórico-práticos dentro da clínica de fala e linguagem; Propiciar conhecimento de excelência na área de fala e linguagem, a partir de um programa atualizado envolvendo os distúrbios da comunicação humana e o tratamento/ terapia dos mesmos; Capacitar o profissional para atuação com prevenção e oficinas de linguagem, fala e aprendizagem de leitura-escrita no meio educacional; Capacitar o profissional para atuação em equipes multidisciplinar clínica e/ou educacional; Capacitar o profissional para realizar projetos de avaliação, intervenção e estimulação nos distúrbios de fala e linguagem (oral e escrita), envolvendo aspectos de família, escola, situação sócio-econômica, cultura e desenvolvimento da criança.

Área de Conhecimento

Saúde

Público-Alvo

Fonoaudiólogos Graduados.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.