Farmácia Clínica e Hospitalar em Infectologia
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 281,25 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 328,13 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 3.562,50 |
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Atenção Farmacêutica | 40h |
Consulta Farmacêutica em Doenças Crônicas | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Farmacocinética Clínica em Infectologia | 60h |
Farmacoterapia das Moléstias Infectocontagiosas | 60h |
Patologias Infectocontagiosas | 60h |
Seguimento Farmacoterapêutico em Pacientes com Moléstias Infectocontagiosas e Controle de Infecções Hospitalares | 60h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
▪ Ampliar a compreensão de concepções acerca de medicamentos para tratar infecções e refletir sobre as respectivas implicações para o exercício da farmácia clínica hospitalar em infectologia ▪ Analisar os fundamentos da oncologia refletindo sobre o contexto sócio-histórico-econômico-cultural que os consolidaram, relacionando-os às novas necessidades educacionais; ▪ Aprofundar os conhecimentos sobre a farmácia clínica hospitalar e em infectologia a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a área hospitalar e clínica; ▪ Desenvolver atividades de pesquisa, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; ▪ Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, artigo acadêmico, monografia, entre outros; ▪ Favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando, destacando seu papel profissional como farmacêutico clínico e infectologista.
Área de Conhecimento
Saúde
Público-Alvo
Farmacêuticos, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos a área clínica e hospitalar em infectologia.
Metodologia
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.