Fashion Marketing & Branding: Gestão Estratégica das Marcas
Grade curricular
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Antropologia do Consumo | 40h |
Branding - Gestão Estratégica das Marcas | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Experiência de Compra e Visual Merchandising | 40h |
Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda | 60h |
Gestão Varejista: Precificação, Sortimento, Compras e Atendimento | 40h |
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas | 40h |
Teoria da Moda e Design | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
▪ Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; ▪ Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.
Área de Conhecimento
Comunicação e Audiovisual
Público-Alvo
O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
Investimento
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de maio.