Pós-Graduação EAD em

Fundamentos em Voz

Carga Horária:380 horas Duração:9 meses Parcelas a partir de: R$ 244,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 244,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 304,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 3.238,00
DISCIPLINA HORA
Acústica da Voz 40h
Anatomofisiologia e Fundamentos Otorrinolaringológicos da Voz 40h
Avaliação e Reabilitação das Disfonias Funcionais 60h
Avaliação e Reabilitação das Disfonias Orgânicas 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Profissional da voz: falada e expressividade 60h
Voz Cantada 40h
Voz e Disfagia 40h
Carga Horária Total 380h

Objetivo

Favorecer a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando; Desenvolver atividades de pesquisa, no campo da voz, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo; Contribuir para a formação profissional compatível com o atual mercado de trabalho e com os avanços tecnológicos; Capacitar o profissional para atuação com promoção, prevenção, avaliação, diagnóstico e condutas de tratamento aos profissionais da voz; Promover a atualização dos conhecimentos teórico-práticos dentro da clínica de voz; Capacitar o profissional para realizar avaliação e tratamento dos distúrbios de voz; Apresentar técnicas para o aperfeiçoamento da comunicação oral e expressividade; Assessoria a profissionais da voz e a empresas que solicitem esse tipo de projeto para com seus funcionários.

Área de Conhecimento

Saúde

Público-Alvo

Fonoaudiólogos Graduados.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.