Gestão em Fonoaudiologia Empresarial
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 262,50 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 306,25 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 3.325,00 |
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Competência Comunicativa - Expressividade e Oratória | 40h |
Comunicação Empresarial e Responsabilidade Social | 60h |
Consultoria, Assessoria e Treinamento em Comunicação | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Gestão de Serviços de Fonoaudiologia Hospitalar | 40h |
Gestão em Audiologia Ocupacional | 40h |
Gestão em Fonoaudiologia Educacional - Escolar | 40h |
Gestão Fonoaudiológica em Call Center - Telemarketing e Telesserviços | 40h |
Motivação, Liderança e Formação de Equipes | 40h |
Recrutamento, Seleção e Gestão de Desempenho | 40h |
Carga Horária Total | 420h |
Objetivo
Permitir o conhecimento necessário e familiarizar o pós-graduando com o ambiente empresarial em sua estrutura e dinâmica complexa. Permitir o conhecimento das competências comunicativas. Fornecer instrumentos de autoavaliação do comportamento empreendedor. Permitir a identificação de oportunidades de atuação fonoaudiológica no âmbito empresarial e recursos necessários. Fornecer dados das competências necessárias ao fonoaudiólogo consultor. Fornecer conhecimento sobre outras áreas do saber, dentre elas: liderança, recursos humanos, gestão de pessoas e oratória. Esclarecer e informar quanto à gestão da Fonoaudiologia Educacional, Ocupacional e Hospitalar extraídas do contexto clínico. Dar visibilidade às questões relacionadas à atuação fonoaudiológica empresarial. Fornecer dados e fundamentar a prática para a atuação fonoaudiológica em cada um dos segmentos empresariais / institucionais.
Área de Conhecimento
Saúde
Público-Alvo
Fonoaudiólogos Graduados.
Metodologia
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.