Gestão Gastronômica e Negócios em Alimentação
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 281,25 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 328,13 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 3.562,50 |
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Controle de Produção e Produtividade na Gastronomia | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Gestão de Pessoas e Organização Operacional | 60h |
Modalidade de Gestão de Cozinha | 40h |
Planejamento e Gestão de Cardápios Gastronômicos | 60h |
Processos Administrativos, Planejamento Estratégico e Empreendedorismos Gastronômicos | 60h |
Sistemas de Compras e Controle de Estoque na Cozinha | 60h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
▪ Aprofundar o conhecimento na gestão gastronômica; ▪ Conhecer e dominar a elaboração dos cardápios gerais; ▪ Estudar os processos administrativos e controle da produtividade gastronômica; ▪ Melhorar o entendimento da gestão na área de alimentação.
Área de Conhecimento
Gestão
Público-Alvo
Profissionais de nível superior que atuam na área da gastronomia, tais como Nutricionistas, engenheiros de alimentos, gastrônomos, empreendedores no ramo de alimentação, diretores, gerentes e supervisores de empreendimentos gastronômicos. Profissionais que desejam investir no mercado de alimentos, mas também graduados em gastronomia, eventos, hotelaria, turismo, administração e químicos de alimentos. Não há condição prévia para que o candidato se matricule no curso, contanto que o candidato tenha nível superior.
Metodologia
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.