MBA em Orçamento, Planejamento e Controle na Construção Civil
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 303,00 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 380,00 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 4.274,00 |
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Fundamentos e Aplicações em Engenharia Civil | 40h |
Informática e Negócios na Construção Civil | 40h |
Legislação Urbana e Registro e Imobiliário | 60h |
Marketing, Gestão de Pessoas. Qualidade Aplicada a Construção Civil | 60h |
Planejamento do Tempo e dos Recursos do Projeto | 40h |
Planejamento, Gestão e Gerenciamento na Construção Civil | 40h |
Projetos em sistemas construtivos | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
Permitir que os alunos sejam capazes de: Aplicar as legislações existentes nas diferentes regiões e tipos de obras; Fazer a Gestão Ambiental e da Sustentabilidade da obra; Fazer o planejamento completo de uma obra civil; Gerir a mão de obra contratada, levando em conta as etapas da construção, inclusive os terceirizados; Gerir calendários de entregas e previsão orçamentária; Realizar corretamente os orçamentos de obras civis.
Área de Conhecimento
MBA
Público-Alvo
Profissionais formados em Engenharia Civil ou de outras especializações que desejam atuar na área de planejamento e controle de obras ou necessitam dos conhecimentos. Arquitetos, Administradores, Gerentes e Tecnólogos e especialistas que atuam ou queiram atuar na área.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.