MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 300,00 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 350,00 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 3.800,00 |
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Contabilidade Gerencial | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Empreendedorismo Público e Privado | 40h |
Gestão de Marketing | 40h |
Gestão de Produtos, Marcas e Preços | 40h |
Gestão dos Canais de Distribuição e Varejo | 40h |
Gestão Financeira e Análise de Investimentos de Empresas | 40h |
Inteligência Competitiva | 40h |
Plano de Negócios | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
Desenvolver a habilidade de pensar e agir estrategicamente, visando a obtenção de resultados; Fornecer instrumentos capazes de aperfeiçoar os processos internos, facilitando a adaptação das empresas a seus ambientes; Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área da administração; Capacitar os participantes nos conceitos e técnicas modernas do Marketing por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas brasileiras de sucesso; Capacitar os participantes na utilização efetiva dos instrumentos financeiros para a implementação de soluções inovadoras que otimizem a gestão financeira da empresa; Desenvolver habilidades pessoais em comunicação; Elaborar um Plano de Negócios de uma empresa real, considerando os cenários político e econômico da sociedade brasileira dentro de uma economia globalizada.
Área de Conhecimento
MBA
Público-Alvo
Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar o seu conhecimento sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Gestão. O programa foi desenvolvido para contemplar pequenos e médios empresários, atuais e futuros, quanto às necessidades estratégicas e operacionais de suas empresas, integrando-as e conferindo-lhes eficácia, de acordo com os cenários políticos, econômico e social do contexto brasileiro.
Metodologia
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.