MBA Executivo em Neuromarketing
Grade curricular
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Comportamento e Atitudes do Consumidor | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Design Thinking | 40h |
Inteligência e Estratégia Competitiva | 40h |
Inteligências Múltiplas | 40h |
Marketing: Branding Position | 40h |
Mentes Geniais | 40h |
Neurociência e Neuromarketing | 40h |
Neurovendas Aplicada | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
Entender como acontecem as decisões de compra por parte do consumidor; Entender como reage o cérebro do consumidor diante dos estímulos que recebe; Entender quais são as motivações que levam o consumidor a consumir; Mostrar como criar um ambiente de marca onde os consumidores podem emular com marca em nível multissensorial, criando um profundo engajamento; Proporcionar a analise das reações cerebrais do consumidor e ajustar a abordagem e a mídia para maior impacto e conversão dos clientes.
Área de Conhecimento
MBA
Público-Alvo
Profissionais de publicidade e propaganda. Consultores e professores da área de Marketing. Colaboradores de empresas inovadoras. Empresas de entretenimento. Empresas de atendimento web digital. Gestores de empresas privadas, que trabalham com lançamento de produtos. Gestores de varejo. O curso também é indicado aos demais profissionais, de nível superior, interessados no desenvolvimento de conhecimentos relacionados à área.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
Investimento
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de maio.