MBA Executivo em Gestão Estratégica de Mídia Digital
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 300,00 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 350,00 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 3.800,00 |
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Aferição de Resultados | 60h |
Conteúdo Digital | 60h |
Criatividade e Inovação | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Gestão de Marketing | 40h |
Gestão de Pessoas por Competências | 40h |
Mercado Digital | 60h |
Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard | 40h |
Carga Horária Total | 400h |
Objetivo
Desenvolver visão estratégica dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Área de Conhecimento
MBA
Público-Alvo
Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área do curso de MBA Executivo em: Criatividade e Inovação; Mercado Digital; Conteúdo Digital e Aferição de Resultados.
Metodologia
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.