Pós-Graduação EAD em

MBA Executivo em Neuromarketing

Carga Horária:360 horas Duração:10 meses Parcelas a partir de: R$ 303,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 303,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 380,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 4.274,00
DISCIPLINA HORA
Comportamento e Atitudes do Consumidor 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Design Thinking 40h
Inteligência e Estratégia Competitiva 40h
Inteligências Múltiplas 40h
Marketing: Branding Position 40h
Mentes Geniais 40h
Neurociência e Neuromarketing 40h
Neurovendas Aplicada 40h
Carga Horária Total 360h

Objetivo

Entender como acontecem as decisões de compra por parte do consumidor; Entender como reage o cérebro do consumidor diante dos estímulos que recebe; Entender quais são as motivações que levam o consumidor a consumir; Mostrar como criar um ambiente de marca onde os consumidores podem emular com marca em nível multissensorial, criando um profundo engajamento; Proporcionar a analise das reações cerebrais do consumidor e ajustar a abordagem e a mídia para maior impacto e conversão dos clientes.

Área de Conhecimento

MBA

Público-Alvo

Profissionais de publicidade e propaganda. Consultores e professores da área de Marketing. Colaboradores de empresas inovadoras. Empresas de entretenimento. Empresas de atendimento web – digital. Gestores de empresas privadas, que trabalham com lançamento de produtos. Gestores de varejo. O curso também é indicado aos demais profissionais, de nível superior, interessados no desenvolvimento de conhecimentos relacionados à área.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.