Pós-Graduação EAD em

Projetos de Fundações e Contenções

Carga Horária:400 horas Duração:10 meses Parcelas a partir de: R$ 333,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 333,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 411,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 4.545,00
DISCIPLINA HORA
Barragens de Terra e Enrocamento 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Estabilidade de Taludes e Soluções de Contenção 40h
Fundações Profundas e Especiais 40h
Fundações Superficiais 40h
Mecânica das Rochas 40h
Mecânica dos Solos 60h
Patologias em Geotecnia 40h
Propriedades dos Materiais Sólidos 60h
Carga Horária Total 400h

Objetivo

▪ Complementar e aprofundar conhecimentos de profissionais destas áreas de atuação; ▪ Estimular o desenvolvimento da pesquisa através de projetos relacionados ao setor de fundações e contenções; ▪ Promover a formação de profissionais que atuam ou desejam atuar na área de projetos de fundações e contenções, em nível de especialização, de acordo com as tendências atuais do mercado, a fim de capacitá-los e qualificá-los teórica e praticamente como gestores, executivos, profissionais de alta performance e consultores na área do conhecimento mencionada.

Área de Conhecimento

Engenharia e Arquitetura

Público-Alvo

Engenheiros, Geólogos, Geógrafos, Geofísicos, e demais Profissionais Graduados que atuam na área de Infraestrutura de Engenharia e obras civis.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.