Psicologia da Alta Performance Individual nas Empresas
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
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Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 281,25 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 328,13 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 3.562,50 |
DISCIPLINA | HORA |
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A Psicologia do Foco | 40h |
A Psicologia no Desenvolvimento de Equipes | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Empreendedorismo e Inovação | 40h |
Gestão de Pessoas por Competências | 40h |
Motivação, Liderança e Formação de Equipes | 40h |
Negociação: Habilidades e Técnicas | 40h |
Produtividade Pessoal | 40h |
Psicologia da Alta Performance | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
Ampliar a compreensão de concepções acerca da Psicologia da Alta Performance Individual nas Empresas e refletir sobre as respectivas implicações para o exercício das tarefas relacionadas aos acontecimentos cotidianos; Aprofundar os conhecimentos sobre Psicologia da Alta Performance Individual nas Empresas a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a formação do profissional; Desenvolver habilidades básicas e promover mudanças em suas vidas e em outras vidas; Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, artigo acadêmico, monografia, entre outros; Planejar e executar as atividades emergentes da Psicologia da Alta Performance Individual nas Empresas.
Área de Conhecimento
Saúde
Público-Alvo
Graduados e líderes profissionais que buscam o sucesso e crescimento profissional, mas sem abrir mão da qualidade de vida; Indivíduos que querem aumentar seu nível de satisfação, conquistas, realizações e bem-estar, melhorar relacionamentos e ter vida útil plena; Empresários que buscam melhorar o desempenho de sua empresa; Psicólogos que pretendem se aprofundar nas técnicas utilizadas para a compreensão da alta performance.
Metodologia
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.