Pós-Graduação EAD em

Psicologia da Saúde

Carga Horária:360 horas Duração:9 meses Parcelas a partir de: R$ 244,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 244,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 304,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 3.238,00
DISCIPLINA HORA
Bioética na Neurociência 40h
Concepções Psicológicas na Formação da Personalidade 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Psicologia da Saúde 60h
Psicopatologia 40h
Saúde Coletiva 40h
Saúde Preventiva e Promoção da Saúde 40h
Saúde Pública: SUS e as Políticas Públicas 60h
Carga Horária Total 360h

Objetivo

▪ Aprimorar a atuação de profissionais na área de Psicologia da Saúde, desenvolvendo uma atuação interdisciplinar e multidisciplinar; ▪ Capacitar alunos para desenvolver uma visão abrangente e especializada em Psicologia da Saúde, fortalecendo a atuação nos diversos campos da saúde; ▪ Capacitar profissionais através de técnicas e métodos especializados em psicologia da saúde e suas pluralidades; ▪ Estimular a compreensão em Psicologia da saúde e o desenvolvimento de suas relações sociais nos contextos inseridos; ▪ Fortalecer a inserção dos profissionais na Psicologia da Saúde, considerando a inserção de políticas públicas em saúde.

Área de Conhecimento

Saúde

Público-Alvo

Psicólogos, médicos, enfermeiros, pedagogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, nutricionistas, assistentes sociais ou demais interessados com nível superior.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.