Psicologia de Trânsito
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 303,00 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 380,00 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 4.274,00 |
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Avaliação e Perícia em Psicologia de Trânsito | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Educação para o Trânsito | 40h |
Engenharia de Tráfego | 40h |
Ética em Psicologia | 40h |
Medicina de Tráfego | 40h |
Políticas Públicas para o Trânsito e Legislação Aplicada | 40h |
Psicologia de Trânsito Aplicada | 40h |
Psicopatologia em Psicologia de Trânsito | 40h |
Técnicas de Avaliação Psicológica | 40h |
Teorias da Personalidade e do Temperamento | 40h |
Transtornos Mentais que Afetam o Adulto | 60h |
Carga Horária Total | 500h |
Objetivo
Apresentar os principais conceitos e aplicações das avaliações em Psicologia de Trânsito; Capacitar profissionais graduados em psicologia a atuar em serviços de Psicologia de Trânsito, públicas e privadas; Capacitar profissionais para atuação como consultores em Psicologia de Trânsito; Capacitar psicólogos, sob o ponto de vista técnico-científico, para que possam atuar na área de Psicologia de Trânsito; Oferecer elementos teóricos e ferramentas necessárias à especialização profissional na área de Psicologia de Trânsito.
Área de Conhecimento
Saúde
Público-Alvo
O curso está voltado para psicólogos que já estejam atuando ou que tenham interesse em ingressar na área de Psicologia de Trânsito.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.