Pós-Graduação EAD em

Coaching em Enfermagem

Carga Horária:360 horas Duração:9 meses Parcelas a partir de: R$ 303,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 303,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 380,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 4.274,00
DISCIPLINA HORA
Coaching e Design Thinking como Modelos de Inovação em Saúde 40h
Coaching e Liderança na Enfermagem - Autodesenvolvimento e Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance 60h
Comunicação e Inteligência Emocional no Desenvolvimento de Equipes (Autoconhecimento, Relacionamento Interpessoal, Tomada de Decisão, Feedback) 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Gestão da Mudança - Como ser um Agente de Mudança 40h
Planejamento e Ação - Ferramentas de Coaching 40h
Produtividade e Organização - Gestão do Tempo 40h
Programação Neurolinguística para Enfermagem 40h
Carga Horária Total 360h

Objetivo

Agregar à formação pessoal e profissional dos alunos enfermeiros o desenvolvimento de competências e habilidades importantes, tais como: comunicação assertiva, capacidade de escuta, relacionamento interpessoal, negociação, flexibilidade, gestão da mudança, gestão da equipe, habilidade de feedback, gestão do tempo com melhor produtividade, inovação e criatividade.

Área de Conhecimento

Gestão

Público-Alvo

Enfermeiros de qualquer especialidade que, através da autoliderança e ferramentas de Coaching, almejam potencializar sua performance e maximizar os resultados em sua vida e carreira.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.