Pós-Graduação EAD em
Comunicação e Produção de Moda9 MESES
360 horas
Pós-Graduação EAD
Leve a sua carreira para um novo patamar!
Com Parcelas de
12x No Cartão
16x No Boleto
Parcelas de
12x No Cartão
16x No Boleto
Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar,
gerenciar e implementar planos de comunicação, marketing e branding em empresas
de moda ou relacionadas ao segmento;
Levar aos profissionais da área de moda e afins, além dos conceitos clássicos, as
tendências, novos conceitos e aplicações nas diferentes áreas do consumo;
Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá
aplicar os conceitos da comunicação, do visual merchandising e branding ampliando
a experiência de marca e do cliente.
Comunicação e Audiovisual
O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Cenografia e Figurino | 60h |
Lifestyle e Tendências | 40h |
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas | 40h |
Antropologia do Consumo | 40h |
Teoria da Moda e Design | 40h |
Branding - Gestão Estratégica das Marcas | 60h |
Experiência de Compra e Visual Merchandising | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
A metodologia que oferece qualidade de ensino, flexibilidade e o melhor preço.
Aulas, atividades e provas de onde e quando quiser.
Plataforma completa de estudo via desktop ou aplicativo.
Encontros online para tirar dúvidas, aprofundar conteúdo e direcionar estudos.
Professores especialistas, mestres e doutores.
Mais foco e organização para os seus estudos.
A maior oferta de Pós-Graduação com a qualidade que você merece.