Comunicação Empresarial
Grade curricular
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Comunicação com os Stakeholders | 60h |
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa | 40h |
Comunicação Integrada e Branding | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Estratégia, Gestão e Auditoria em Comunicação | 60h |
Novas Mídias e Novas Tecnologias | 60h |
Teorias da Comunicação | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
Capacitar profissionais graduados em diversas áreas da comunicação tornando-os aptos a exercer na prática a atividade de comunicador para que exerçam com competência suas funções; Incentivar e estimular o debate acerca da Ética no Marketing Social bem como na produção de matérias diárias para os diversos veículos e suas características; Estimular a prática eficaz de planejamento estratégico em comunicação, fato com visão tangencial e mais abrangente do que a chamada - assessoria de imprensa e relações públicas.
Área de Conhecimento
Comunicação e Audiovisual
Público-Alvo
Profissionais que trabalham ou que pretendam trabalhar em áreas da Comunicação Empresarial.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
Investimento
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de maio.