Pós-Graduação EAD em

Comunicação e Produção de Moda

Carga Horária:360 horas Duração:9 meses Parcelas a partir de: R$ 303,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 303,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 380,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 4.274,00
DISCIPLINA HORA
Antropologia do Consumo 40h
Branding - Gestão Estratégica das Marcas 60h
Cenografia e Figurino 60h
Desenvolvimento Profissional 40h
Experiência de Compra e Visual Merchandising 40h
Lifestyle e Tendências 40h
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas 40h
Teoria da Moda e Design 40h
Carga Horária Total 360h

Objetivo

▪ Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de comunicação, marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; ▪ Levar aos profissionais da área de moda e afins, além dos conceitos clássicos, as tendências, novos conceitos e aplicações nas diferentes áreas do consumo; ▪ Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos da comunicação, do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente.

Área de Conhecimento

Comunicação e Audiovisual

Público-Alvo

O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.