Comunicação e Produção de Moda
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
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Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 281,25 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 328,13 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 3.562,50 |
DISCIPLINA | HORA |
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Antropologia do Consumo | 40h |
Branding - Gestão Estratégica das Marcas | 60h |
Cenografia e Figurino | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Experiência de Compra e Visual Merchandising | 40h |
Lifestyle e Tendências | 40h |
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas | 40h |
Teoria da Moda e Design | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
▪ Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de comunicação, marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; ▪ Levar aos profissionais da área de moda e afins, além dos conceitos clássicos, as tendências, novos conceitos e aplicações nas diferentes áreas do consumo; ▪ Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos da comunicação, do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente.
Área de Conhecimento
Comunicação e Audiovisual
Público-Alvo
O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
Metodologia
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.