Design Estratégico
Grade curricular
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Design e Teoria do Objeto | 40h |
Ecodesign e Meio Ambiente | 60h |
Ergonomia Visual | 40h |
Gestão de Carreiras | 40h |
História do Design Gráfico | 40h |
Marketing Estratégico | 40h |
Tecnologia a Imagem | 40h |
Carga Horária Total | 380h |
Objetivo
▪ Apresentar uma visão integrada e contemporânea do Design Gráfico e de sua aplicação como elemento principal do marketing estratégico nas empresas; ▪ Demonstrar modelos utilizando a internet, caracterizando os vários canais de comercialização e orientando pontos relevantes para a criação de negócio via WEB; ▪ Formar profissionais capacitados que possam implementar soluções criativas e inovadoras, além disso, propicie um diferencial com vantagem competitiva as suas organizações empresariais.
Área de Conhecimento
Engenharia e Arquitetura
Público-Alvo
Destinado a todos os profissionais graduados, sobretudo em Design (produto, interiores, interativo e gráfico), Arquitetura, Administradores e Engenheiros, interessados em aprimorar seus conhecimentos na área de Design Estratégico.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
Investimento
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de maio.