Gestão da Comunicação Organizacional Integrada
Grade curricular
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa | 40h |
Comunicação Integrada e Branding | 60h |
Criatividade e Inovação | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Gestão de Marketing | 40h |
Gestão, Estratégia e Competitividade | 40h |
Leitura de Cenários e Pesquisas na Comunicação Organizacional Integrada | 40h |
Planejamento da Comunicação Integrada | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
Oferecer uma formação teórico-prática no campo da Comunicação e da Gestão Organizacional, com visão crítica e analítica dos processos, produtos e públicos; Capacitar o profissional a planejar e gerir estrategicamente a comunicação em organizações diversas, nos veículos da área, agências e assessorias de comunicação; Desenvolver o conhecimento e o uso da comunicação integrada, transformadora, diferenciada e ética.
Área de Conhecimento
Gestão
Público-Alvo
Profissionais de nível superior das áreas de Comunicação Social ou em outras afins, como Administração, Marketing, Recursos Humanos e Ciências Sociais.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
Investimento
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de junho.