MBA em Big Data e Marketing Intelligence
Grade curricular
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Análise de Dados Aplicada à Gestão de Negócios | 40h |
Big Data e Inteligência de Dados: O Enriquecimento de Bases como Estratégia Competitiva | 40h |
Big Data em Mídias Sociais | 40h |
Big Data Marketing | 40h |
Business Intelligence & Data-driven Decisions | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Ferramenta BI para gestão da informação | 40h |
Frameworks para Big Data | 40h |
Marketing Digital Estratégico | 40h |
Técnicas de Visualização de Dados | 40h |
Carga Horária Total | 400h |
Objetivo
-
Adquirir conhecimentos sobre a inteligência de marketing;
-
Aprender sobre a definição e a dinâmica de geração e acompanhamento de indicadores gerais e Key Performance Indicators (KPIs) nos processos de negócios;
-
Conhecer sobre ciência de dados e aplicação do big data para tomada de decisões;
-
Desenvolver seu conhecimento acerca da área de Big Data e Marketing Intelligence;
-
Entender sobre a aplicação de métodos e técnicas para a extração e processamento de informação das mais variadas fontes utilizadas pelas organizações.
-
Saber mais sobre as aplicações avançadas de Big Data em áreas diversas, principalmente na área de marketing.
Área de Conhecimento
MBA
Público-Alvo
Curso direcionado a executivos, administradores, publicitários, gestores, analistas de TI, planejadores e estrategistas de mercado, profissionais de marketing ou a graduados em qualquer área de atuação profissional que desejam qualificação na área de Big Data e Marketing Intelligence ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
Investimento
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de junho.