Pós-Graduação EAD em

MBA em Big Data e Marketing Intelligence

Carga Horária:400 horas Duração:11 meses Investimento: Consulte para mais informações Receber Contato

Grade curricular

DISCIPLINA HORA
Análise de Dados Aplicada à Gestão de Negócios 40h
Big Data e Inteligência de Dados: O Enriquecimento de Bases como Estratégia Competitiva 40h
Big Data em Mídias Sociais 40h
Big Data Marketing 40h
Business Intelligence & Data-driven Decisions 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Ferramenta BI para gestão da informação 40h
Frameworks para Big Data 40h
Marketing Digital Estratégico 40h
Técnicas de Visualização de Dados 40h
Carga Horária Total 400h

Objetivo

  •  

    Adquirir conhecimentos sobre a inteligência de marketing;

     

  •  

    Aprender sobre a definição e a dinâmica de geração e acompanhamento de indicadores gerais e Key Performance Indicators (KPIs) nos processos de negócios;

     

  •  

    Conhecer sobre ciência de dados e aplicação do big data para tomada de decisões;

     

  •  

    Desenvolver seu conhecimento acerca da área de Big Data e Marketing Intelligence;

     

  •  

    Entender sobre a aplicação de métodos e técnicas para a extração e processamento de informação das mais variadas fontes utilizadas pelas organizações.

     

  •  

    Saber mais sobre as aplicações avançadas de Big Data em áreas diversas, principalmente na área de marketing.

     

 

Área de Conhecimento

MBA

Público-Alvo

Curso direcionado a executivos, administradores, publicitários, gestores, analistas de TI, planejadores e estrategistas de mercado, profissionais de marketing ou a graduados em qualquer área de atuação profissional que desejam qualificação na área de Big Data e Marketing Intelligence ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

Investimento

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de junho.

  QUERO CONHECER
0800 604 2210 (61) 98548-6350 (61) 98644-6449