Pós-Graduação EAD em

MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

Carga Horária:360 horas Duração:10 meses Parcelas a partir de: R$ 303,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 303,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 380,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 4.274,00
DISCIPLINA HORA
Contabilidade Gerencial 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Empreendedorismo Público e Privado 40h
Gestão de Marketing 40h
Gestão de Produtos, Marcas e Preços 40h
Gestão dos Canais de Distribuição e Varejo 40h
Gestão Financeira e Análise de Investimentos de Empresas 40h
Inteligência Competitiva 40h
Plano de Negócios 40h
Carga Horária Total 360h

Objetivo

Desenvolver a habilidade de pensar e agir estrategicamente, visando a obtenção de resultados; Fornecer instrumentos capazes de aperfeiçoar os processos internos, facilitando a adaptação das empresas a seus ambientes; Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área da administração; Capacitar os participantes nos conceitos e técnicas modernas do Marketing por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas brasileiras de sucesso; Capacitar os participantes na utilização efetiva dos instrumentos financeiros para a implementação de soluções inovadoras que otimizem a gestão financeira da empresa; Desenvolver habilidades pessoais em comunicação; Elaborar um Plano de Negócios de uma empresa real, considerando os cenários político e econômico da sociedade brasileira dentro de uma economia globalizada.

Área de Conhecimento

MBA

Público-Alvo

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar o seu conhecimento sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Gestão. O programa foi desenvolvido para contemplar pequenos e médios empresários, atuais e futuros, quanto às necessidades estratégicas e operacionais de suas empresas, integrando-as e conferindo-lhes eficácia, de acordo com os cenários políticos, econômico e social do contexto brasileiro.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.