MBA em Marketing Esportivo
Grade curricular
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Administração esportiva | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Direito e Legislação Esportiva | 60h |
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor | 60h |
Gestão de Produtos, Marcas e Preços | 40h |
Marketing esportivo | 40h |
Mercado Publicitário | 60h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
Visa desenvolver os conhecimentos em gestão, a administração de seu próprio negócio ou de terceiros na área esportiva.
Área de Conhecimento
MBA
Público-Alvo
Estudantes e profissionais das mais diversas áreas como: administração, marketing, jornalismo, publicidade e educação física; profissionais de empresas direta ou indiretamente ligadas ao esporte.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
Investimento
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de maio.