MBA Executivo em Gestão de Cooperativas
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 303,00 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 380,00 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 4.274,00 |
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Administração de Riscos e Formação de Preços | 60h |
Administração Financeira e Planejamento Tributário | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Gestão de Cooperativas e Legislação Aplicada | 60h |
Gestão de Pessoas e de Marketing | 60h |
Gestão de Projetos e Empreendedorismo | 60h |
Políticas Públicas e Análise de Mercados Internacionais | 60h |
Carga Horária Total | 400h |
Objetivo
Incorporar as experiências extraclasses do estudante e torná-lo corresponsável pela sua formação dando-lhe amplas possibilidades de escolha, num leque variado de atividades; Investir em um perfil discente crítico, reflexivo, criativo e capaz de intervir substantivamente, enquanto formando, no mercado de trabalho. Desenvolver uma visão ampla em Gestão de Cooperativas. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório da Gestão de Cooperativas. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de Gestão de Cooperativas. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Área de Conhecimento
MBA
Público-Alvo
Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de MBA Executivo em Gestão de Cooperativas.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.