Pós-Graduação EAD em

MBA Executivo em Gestão de Processos BPM-CBOK

Carga Horária:400 horas Duração:10 meses Parcelas a partir de: R$ 303,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 303,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 380,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 4.274,00
DISCIPLINA HORA
Desenvolvimento Profissional 40h
Estudos de Casos de Implantação de Gestão de Processos 60h
Gestão de Pessoas: Human Resources 40h
Gestão de Processos BPM-CBOK 60h
Gestão Financeira e Legal 40h
Logística: Supply Chain 40h
Marketing: Branding Position 40h
Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard 40h
Processos e Projetos: CBOK e PMBOK 40h
Carga Horária Total 400h

Objetivo

▪ Apresentar conceitos de gerenciamento de BPM em nível estratégico; ▪ Apresentar métodos, técnicas e padrões para implementação de BPM; ▪ Apresentar tecnologias para a automação e o monitoramento de processos e da organização orientada a processos; ▪ Orientar sobre a habilitação da mudança contínua para que as melhorias possam ser estendidas e propagadas ao longo do tempo; ▪ Permitir ao participante que perceba o valor ou os benefícios empresariais descritos no caso de negócios de cada projeto.

Área de Conhecimento

MBA

Público-Alvo

Profissionais graduados que atuam ou desejam atuar na área, como analistas e gestores de negócios e de processos, gerentes de projetos, consultores, administradores e de outras áreas de formação.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.