MBA Executivo em Negócios Internacionais
Grade curricular
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Estratégia para o Mercado Global | 60h |
Gerenciamento das Finanças Internacionais | 40h |
Gestão de Pessoas com ênfase em Negócios Internacionais | 40h |
Internacionalização de Negócios, Diversificação do Investimento | 60h |
Princípios de Marketing Internacional | 40h |
Promoção de Vendas, Vendas Internacionais e Formação de Equipe de Vendas Internacionais | 40h |
Regulação no Comércio Internacional | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
Dar ao aluno e profissional a visão de uma profissão que as empresas brasileiras hão de necessitar: um profissional dedicado a estabelecer negócios fora do mercado pátrio com conhecimentos comerciais, financeiros, de gestão e estratégia de negócios.
Área de Conhecimento
MBA
Público-Alvo
Graduados em Administração, Economia e Engenharia de Produção. Gestores de empresas que queiram iniciar um processo de internacionalização de seu negócio transformando uma empresa nacional em uma empresa multinacional, formando uma nova consciência de empreendedorismo.
Metodologia
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
Investimento
Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de maio.