Pós-Graduação EAD em

Perícia Contábil

Carga Horária:360 horas Duração:10 meses Parcelas a partir de: R$ 303,00 mensais Receber Contato

Grade curricular

FORMA DE PAGAMENTO PARCELAS
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão 16X de R$ 303,00
Cartão de Crédito Melhor custo benefício 12X de R$ 380,00
À vista Menor valor, maior desconto R$ 4.274,00
DISCIPLINA HORA
Análise das Demonstrações Contábeis e Financeiras 40h
Auditoria Fiscal e Tributária 40h
Contabilidade Avançada 40h
Contabilidade de Custos 40h
Contabilidade Fiscal e Tributária 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Perícia Contábil 40h
Planejamento Tributário 40h
Teoria Geral da Auditoria 40h
Carga Horária Total 360h

Objetivo

Este Curso visa contribuir para a formação de Peritos Contábeis que estarão aptos a elaborar procedimentos técnicos e científicos, destinados a levar à instância decisória elementos de prova necessários a subsidiar a justa solução do litígio, mediante laudo pericial contábil, e ou parecer pericial contábil, em conformidade com as normas jurídicas e profissionais, e a legislação específica no que for pertinente.
Ao concluir o Curso, o formando deverá ser um especialista em Perícia Contábil com formação crítica, capaz de utilizar o instrumental teórico e prático do conhecimento em Perícia Contábil para a solução de problemas enfrentados pelas empresas.

Área de Conhecimento

Contabilidade e Finanças

Público-Alvo

Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de Perícia Contábil.

Metodologia

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.