A Psicologia e o Adolescente em Conflito com a Lei
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 262,50 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 306,25 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 3.325,00 |
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Abordagem e Intervenção Psicossocial - Técnicas e Instrumentos | 40h |
Adolescentes em Conflito com a Lei | 40h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Mediação de Conflitos e Atuação do Mediador | 40h |
Psicodiagnóstico | 40h |
Psicologia Jurídica nas Varas de Família e Cível | 40h |
Saúde Mental do Adolescente | 40h |
Teoria e Resolução do Conflito | 40h |
Um estudo sobre a Psicologia Infantil | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
▪ Alcançar um aprendizado aprofundado sobre o as concepções de mundo, do ser; ▪ Estudar temas relacionados aos processos psíquicos conscientes e inconscientes, dos processos sociais estabelecidos e vivenciados em comunidades e na busca do dever ser, que pretende regularizar e legitimar os comportamentos humanos; ▪ Produzir conhecimento e formação acadêmica, a partir de suas próprias experiências e de acordo com a teoria e os desafios a ele impostos no decorrer do curso seus próprios conceitos sobre essa interessante temática.
Área de Conhecimento
Saúde
Público-Alvo
O público-alvo é formado por profissionais atuantes na área da Psicologia, Sociologia, Direito, Educação, Terapeutas Ocupacionais, Médicos e Enfermeiros. No entanto, o curso pode ser feito por qualquer profissional com diploma de curso superior, que tenham interesse na temática.
Metodologia
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.