Tradução e Revisão de Textos em Língua Inglesa
Grade curricular
FORMA DE PAGAMENTO | PARCELAS |
---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente Não compromete o limite do seu cartão | 16X de R$ 300,00 |
Cartão de Crédito Melhor custo benefício | 12X de R$ 350,00 |
À vista Menor valor, maior desconto | R$ 3.800,00 |
DISCIPLINA | HORA |
---|---|
Audiovisual Translation (Subtitling, Audio Description) | 40h |
Discourse Analysis of Modern English | 40h |
Morphology of Modern English | 40h |
Syntax of Modern English | 40h |
Translation of Literary Texts Practice | 40h |
Translation of Mediatic Texts Practice | 40h |
Translation Practice of Legal and Technical and Scientific Texts | 40h |
Translation Theories and Proofreading for Translators | 40h |
Translation Tools and Concepts | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Objetivo
▪ Desenvolver habilidades e competências para o bom uso da Língua Inglesa nos diversos contextos acadêmico-profissionais que envolvam leitura, compreensão, produção, tradução e revisão de textos; ▪ Desenvolver habilidades necessárias ao domínio das regras gramaticais do idioma inglês em sua forma prática; ▪ Propiciar o conhecimento das normalizações empregadas nesse idioma; ▪ Prover os pós-graduandos de um conhecimento abrangente e específico dos estudos relacionados à Língua Inglesa em suas diferentes variações; ▪ Qualificar os participantes a atuarem como profissionais da docência, pesquisa e áreas afins, em instituições públicas e privadas, com conhecimento profundo da Língua Inglesa.
Área de Conhecimento
Linguística
Público-Alvo
Graduados em Letras, Tradução, Turismo, Linguística, Pedagogia, Comunicação Social, Ciências Sociais e Políticas. Servidores públicos e profissionais de áreas afins que atuem com o uso prático da Língua Inglesa, principalmente na modalidade escrita. Não há uma exigência, portanto, de que o candidato seja graduado em um curso específico.
Metodologia
O curso é 100% online, inclusive as avaliações. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
As interações assíncronas entre professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.